top of page

Emaranhamento Quântico de Consciência e Espaço-Tempo: Um Campo Unificado de Consciência

Atualizado: 21 de fev.

Albert Einstein em 1938 demonstrou que a gravidade depende da geometria de um espaço-tempo distorcido, causado por a presença de matéria. Em 1935, ele escreveu o famoso artigo EPR sobre emaranhamento, ele chamou de “ação assustadora em distância”, tentando mostrar que a física quântica estava incompleta. Na década de 1970 Bekenstein e Hawking mostram preto buracos têm temperatura e entropia.

Estudos de Susskind (2008) discotecavered uma relação entre a entropia, e área como consequência do emaranhamento e Atlan em 1979 e Di Biase em 1999 foram propondo-se a ver a entropia como o conteúdo de informação e complexidade de um sistema. Suskind (2008) poderia quantizar o desenvolvimento do espaço-tempo fugindo de um quantum teoria da gravidade demonstrando que o relacionamento entre Entre entropia e área é holográfica. Jacobson (1999) em um argumento brilhante mostra que a entropia multiplicada pelo temperamento natureza é a energia de um sistema e que uma simples relação energia-entropia pode se tornar Einstein a equação gravitacional de massa, energia, espaço-tempo e teoria da informação quântica.

Maldacena pôde demonstrar que os buracos de minhoca só funcionariam se os buracos negros fossem quânticos emaranhados no exterior uma conclusão revolucionária que sugere que o emaranhamento é o chapéu une o espaço-tempo!

Di Biase (1999; 2008; 2009; 2011; 2014) têm conjecturado que a consciência é uma informação quântica não local com um status igual a energia, matéria, energia e espaço-tempo, e Wheeler descreveu um elegante sistema de informação universo participativo reunindo teoria da informação quântica consciência e physics com ‘the it from bit’ conceito.

A ordem super implicada de Bohm (1983; 1993) nos permite to compreender a consciência, a energia e a matéria como expressão variedades de uma mesma ordem informativa.   Rede neural de Pribram (1991; 1997)equação ork é semelhante à de Schrödinger equação de onda que me permite to desenvolver um emaranhado cérebro-mente holoinformacional elegante e bonito com o universo quântico-holográfico que vejo como um estendido interconectividade consciente universal formacional.


Introdução sobre

Albert Einstein em 1938 demonstrou que gravitalidade depende da geometria de um espaço-tempo distorcido, causada pela presença de matéria. Em 1935 ele escreveu o famoso artigo da EPR sobre emaranhamento, ele chamou “ação assustadora à distância”, tentando mostrar que a física quântica estava incompleta. Na década de 1970, Jacob Bekenstein e Stephen Hawking demonstram comido buracos negros têm temperatura e e uma grande quantidade de entropia, mas na teoria da relação de Einstein espaço vital-o tempo é suave e maleável, e um buraco negro como um amassamento extremo não pode ter quantum subestrutura e entropia. Essa contradição foi resolvido quando Beckenstein, Hawking e Susskin, estudos (2008) mostram uma relação entre energia-temperatura de como sistema medido por sua entropia, e sua área, que ocorre como consequência de emaranhamento.

Atlan (1979) e Di Biase (1999)vem propondo ver a entropia como a informação econteúdo de complexidade de um sistema, e não a desordem do sistema. Suskind em 2008 trabalhando com a teoria das corda se buracos negros desenvolveram uma matemática que pode calcular o conteúdo da informação e ele poderia quantizar o espaço-tempo desenvolvendo uma teoria quântica de gravidade demonstrando que o relacionamento entre entropia e área é holográfica, ele chama de princípio holográfico, e assim ele poderia calcular a entropia da superfície de um buraco negro. Esta relação é um princípio universal em sintonia como conceito da teia holográfica de Smolin (2000), que propõe que o universo é uma rede de hologramas, com cada holograma contendo as informações sobre todos os outros.

Smolin vê qualquer área de superfície em espaço como um “canal de informação” . Para ele a área é uma medida da capacidade de transmitir informações, e o espaço é apenas o canal de informação de observador para observador. Jacobson em 1999 desenvolveu um brilhante e argumento elegante mostrando que a entropia multiplicada pela temperatura é a energia de um sistema. tão grande massa representa uma enorme energia que faz uma maior curvatura no espaço-tempo, portanto, uma energia simples – entropia relacionamento pode se tornar o centro gravitacional de Einstein equação relacionando espaço-tempo de energia de massa e teoria da informação quântica.

Leia o restante no artigo original:

Comentários


bottom of page